Fale Connosco

+351 255 214 495 

(Chamada para rede fixa nacional)

12/09/2018 Mais de 1,5 bilhão de onças de prata podem ser consumidas em tecnologias verdes cruciais até 2030

blank

Mais de 1,5 bilhão de onças de prata podem ser consumidas em tecnologias verdes cruciais até 2030

BEVs (Veículos Elétricos de Baterias) e PHEVs (Veículos Elétricos Híbridos Plug-in) podem coletivamente representar até 17% das vendas globais de carros, enquanto os híbridos podem ser responsáveis por 20% adicionais das vendas até 2030.”

A revolução em curso nas tecnologias verdes, impulsionada pelo forte crescimento de novos veículos de energia (NEVs) e o investimento contínuo em energia solar fotovoltaica devem impulsionar ainda mais a demanda industrial global por prata na próxima década e além. Esses setores, juntamente com a demanda de prata na energia nuclear, são explorados em um novo relatório, O Papel da Prata na Revolução Verde, divulgado pelo Silver Institute.

O custo dos sistemas solares fotovoltaicos (PV) caiu rapidamente em relação a outras fontes de energia elétrica nas últimas duas décadas. Espera-se que isso continue no médio prazo. Estima-se que cerca de 820 milhões de onças (Moz) de prata serão utilizadas por aplicações de energia solar global até 2030.

20180904a

Reconhecendo uma oportunidade para reduzir a poluição em áreas urbanas, os governos em todo o mundo forneceram incentivos financeiros, bem como novas regulamentações, que favorecem o desenvolvimento de veículos eléctricos e híbridos em suas estratégias mais amplas para enfrentar as mudanças climáticas. A China, o maior mercado automovél do mundo, está passando gradualmente de incentivo aos consumidores para a compra de veículos elétricos para penalizar os fabricantes que não oferecem os modelos da New Energy Vehicles (NEV). Outras nações também assumiram compromissos de longo prazo com Veículos Eléctricos (VEs), incluindo Noruega, Alemanha, Índia, Holanda, Reino Unido e França. “BEVs (Veículos eléctricos a bateria) e PHEVs (Plug-in Hybrid Electric Vehicles) podem colectivamente representar até 17% das vendas globais de automóveis, enquanto os híbridos representam 20% adicionais das vendas até 2030”, afirmou o relatório.

Uma aplicação frequentemente negligenciada para a prata é a energia nuclear, onde a prata é usada em combinação com outros metais para produzir as barras de controle dos reactores. Um dos materiais mais utilizados é uma liga de 80% de prata, 15% de índio e 5% de cádmio. Embora pequena em termos de demanda esperada a demanda total de 19 Moz de prata até 2030, o uso de prata nesta área pode aumentar com crescimento futuro de reactores nucleares globalmente.

Proteja suas economias em Plano Argentum Premiumprata  antes que ela fique cara demais!

Saiba mais em:https://pratapura.com

Etiquetas :

Sem categoria

Partilhar :

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.