Reservas de ouro por País

Cotação Diária da Prata em €

Cotação Diária da Ouro em €

Contacte-nos

Rua de Santo André - Centro Comercial Parque da Cidade Loja L, 2º Piso 4560 - 221 Penafiel Telefone:+351 255 214 495 Email:info@elementum.pt
Telefone: +351 255 214 495 Email: info@elementum.pt

As vendas de Silver Eagles da US Mint aumentam em mais 1 milhão de oz no final de setembro

  • Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • As vendas de Silver Eagles da US Mint aumentam em mais 1 milhão de oz no final de setembro

As vendas de Silver Eagles da US Mint aumentam em mais 1 milhão de oz no final de setembro


A demanda pela moeda de prata da norte-americana US Mint Silver Eagle aumentou novamente no final de Setembro, elevando as vendas para quase 3 milhões. Em pouco mais de uma semana, as vendas da Silver Eagles saltaram de 1,9 milhão para 2,9 milhões, quase dobrando em relação ao mês anterior. As vendas das Silver Eagles em Agosto foram de apenas 1,5 milhão, contra 2,9 milhões em Setembro.

AME18

A US Mint, Casa da Moeda dos EUA, suspendeu temporariamente as vendas de Silver Eagles no início de Setembro devido a um aumento na demanda. No entanto, à medida que os Estados Unidos retomaram as vendas, os compradores autorizados aproveitaram o preço baixo.

041018a.png

Se excluirmos as vendas de Janeiro, que normalmente são elevadas devido ao novo lançamento anual da Silver Eagle, o último mês mais alto foi em Novembro de 2016, com 3.061.000 unidades. Então, podemos ver que a demanda não tem sido tão robusta em quase dois anos.

Além disso, a US Mint informou 350.000 unidades de Silver Eagle vendidas no primeiro dia de Outubro!

Assim, a venda de 350.000 dias no dia 1o. de Outubro é quase a mesma do total de 380.000 retrocedidos em maio. Poderemos ver outro mês forte de vendas de Silver Eagles em Outubro, especialmente se o preço da prata continuar barato.

Por fim, em breve teremos um artigo sobre a desconexão entre o preço da prata e do petróleo. A energia é um fator importante no custo para produzir prata. Como o preço do petróleo continua a aumentar à medida que as tendências de preço de contratos futuros de prata caem, isso está colocando muita pressão sobre os principais mineradores de prata. Vamos ver algumas dessas mineradoras primárias registarem perdas no terceiro trimestre devido aos custos mais altos de energia enquanto recebem preços mais baixos por metais e metais comuns.


Proteja suas economias antes que a  Prata Fìsica fique cara demais!

Saiba mais em : https://pratapura.com